domingo, 27 de agosto de 2017

Chá de Camomila para a Pele

Os benefícios do chá de camomila foram reconhecidos por séculos. Camomila parece semelhante a uma margarida com suas pétalas brancas e floretes de disco amarelo. As flores têm um aroma forte e florescem no início aos meses meados de verão. É encontrado em ares povoados da Europa, Ásia, América do Norte e Austrália perto de estradas, aterros ou em campos cultivados como uma erva daninha. Tem outros nomes, incluindo: camomila selvagem, camomila húngara e Weed abacaxi.

A palavra camomila é derivado de origem grega, que significa "terra-maçã no chão". É assim chamado devido à doce, maçã-como, perfume da planta. Chá de camomila tem uma cor dourada e delicioso, frutado, sabor. Há duas plantas que caem o nome de camomila: Matricaria recutita, (camomila alemã) e Chamaemelum nobile, (camomila romana). Camomila alemã é uma planta anual, enquanto camomila romana é um perene. Ambos vêm de diferentes espécies de plantas de camomila, mas eles são muito semelhantes na aparência e são usados de forma intercambiável para tratar condições semelhantes.

Benefícios e usos da saúde: chá da camomila/camomila


Medicinal, cuidados com a pele, cuidados com o cabelo, aromaterapia, PET, Medicamentos

Os benefícios de saúde do chá pode ser numerosa! A camomila é anti-viral, anti-fúngicos, antimicrobiana, antiespasmódico, anti-inflamatório e contém benefícios antioxidantes. Alivia: estômago dorido, síndrome do intestino irritável, constipações, azia, cólicas menstruais, espasmos musculares, dor nas costas, artrite reumatóide, enxaquecas, asma, sinusite, dor de dente, insônia e muito mais! Chá de camomila é rico em queratina, (um fitoquímica dando cor a frutas e legumes). Ele luta contra os danos causados por radicais livres. Glicina, um aminoácido de camomila, ajuda a manter um sistema nervoso saudável. Com uma pitada de limão, chá de camomila pode acalmar os nervos, aliviando a tensão e estresse. Beber chá de camomila Herbal antes de ir para a cama e combater a insônia. É uma bebida sem cafeína com um relaxante, frutado, sabor.

Cuidados com a pele




Camomila ajuda a acelerar o tempo de cura de feridas menores, reduz o dano da pele causada por radicais livres, (rugas, linhas finas), clareia o tom de pele, acalma as queimaduras, acalma as irritações da pele, (urticária, picadas de abelha, acne, arranhões), reduz o círculo escuro os olhos, reduz o inchaço do olho e inchaço e é útil para a pele sensível. Tem, extremamente, a cura da pele eficaz, purificando e propriedades antioxidantes comprovada para ajudar na acne e redução da cicatriz da acne. Ele ajuda a se livrar de cravos pretos e fornecer alívio da acne.

Camomila alivia as doenças da pele, incluindo a boca e gengivas. É usado em bochechos ou para gargarejos. Chá de camomila misturado com leite em pó é uma pasta esfoliante para a pele sensível. Coloc sacos de chá de camomila refrigerados, os olhos, para reduzir o inchaço. Camomila romana e camomila azul óleos essenciais ambos têm propriedades de cura da pele. O óleo essencial da camomila azul tem um índice elevado do Azulene que carrega uma cor azul. Esta camomila é derivado da planta de camomila alemã. Alguns camomila azul foram criados apenas para medicamentos. A camomila é usada em cosméticos comerciais e caseiros, sabões, cremes de pele, loções, máscaras de rosto e muito mais!

Use camomila em produtos caseiros de cuidados da pele e receitas de sabão caseiro. Extrato de camomila romana pode ser misturado com outros ingredientes naturais, tais como Aloe Vera, alecrim e pepino, para um creme facial natural caseiro. Pode fornecer a pele macia e reconfortante reabastecida com natural, hidratando, saudável, nutrientes. A camomila pode ser usada fazendo o sabão caseiro. Misturado com óleos de fazer sabão, camomila pode ajudar a fornecer um remédio caseiro acne e acalmar a pele coceira seca.