segunda-feira, 16 de outubro de 2017

10 Maneiras de Emagrecer em Casa

Há muitas dietas por ai, irei mostrar-lhe como perder peso rápido. O problema é, muitas das reivindicações da perda de peso rápida são falsas e você pode ferir-se fisicamente se você reduzir demasiado rapidamente. Pequenas mudanças em seu estilo de vida pode certamente ajudá-lo a lançar os quilos extras.

Deixe-nos encontrar respostas fáceis para a pergunta "como perder peso rápido em casa ? 1.1. Lave as toxinas do seu corpo. A maneira a mais rápida de começar perder muito peso é desintoxicar seu corpo que liberará as toxinas que estão obstruindo seu cólon e envenenando seu corpo inteiro. Alguns dizem que a morte começa em seu cólon, assim que a desintoxicação é importante para todos, não apenas aqueles que precisam perder peso.


2. Evite qualquer carboidrato que é-ou pode ser-branco. Os seguintes alimentos são assim proibidos, excepto no prazo de 1,5 horas de acabamento de um exercício de treino de resistência de pelo menos 20 minutos de duração: pão, arroz, cereais, batatas, massas e alimentos fritos com pães. Se você evitar comer qualquer coisa branca, você estará seguro.

3. é sempre bom ter o apoio quando você está tentando perder peso. Encontrar um amigo que quer perder peso e comparar notas, pesar-se juntos e talvez até mesmo ter um concurso.

4. halteres, barras, anéis, esfera do exercício etc. são comparativamente barato mas ingualmente eficazes na perda de peso. Exercícios cardio em casa sem equipamento também pode ajudá-lo a perder peso. Você também pode fazer uso de pular corda ou você pode fazer jogging ou correr exercícios. Crunches, flexões, Jumping Jacks e agachamentos são conhecidos por seus bons efeitos sobre os músculos e são uma parte de alguns exercícios eficazes AB em casa. 5. quando você vai às compras, não vá em um estômago vazio e você será menos provável para comprar junk food. Mantenha sua casa ' junk food livre ' para que você não será tentado a ceder.

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6. para perder peso rápido, você deve incluir alimentos mencionados nesta lista de alimentos de baixa caloria, em sua dieta. Evite junk, alimentos oleosos e processados. Reduzir os doces e sobremesas, e evitar bebidas açucaradas também. Comer lotes de legumes e frutas como uma dieta de alta fibra pode ajudá-lo a perder peso rápido. Inclua cortes magros da carne em sua dieta. Além disso, a dieta líquida também pode ajudá-lo a perder peso rápido. Comer alimentos mais frescos e saudáveis, e produtos de grãos inteiros. Por exemplo, cereais inteiros do trigo, pães saudáveis, yogurt livre gordo, etc.

7. Defina um prazo para perder o peso e anotá-la. Por exemplo, ' por DEC 14/04 Vou pesar 150 lbs ou menos '. Colocá-lo em algum lugar você vai vê-lo diariamente. Esta é uma das melhores perda de peso natural em com Saude

8. se você beber um refrigerante ou 2 por dia você está adicionando calorias vazias. Se você achar que é difícil parar completamente, cortar de volta em primeiro lugar e beber água em vez disso.

9. beba quantidades maciças de água e como chá gelado não adoçado, chá, refrigerantes diet, café (sem creme branco), ou outras bebidas sem calorias/baixas calorias como você gosta. Não Beba leite, refrigerantes normais ou suco de frutas. Sou fanático por vinhos e tenho pelo menos um copo de vinho todas as noites.

10. consumir a maioria de suas calorias no início do dia e sempre tomar café da manhã. Não comer depois de 20h e não só você vai evitar as calorias adicionadas, mas você vai dormir melhor.